Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

(PAULISTA) Vôlei Futuro bate Sesi-SP e fecha primeiro turno invicto

Vôlei Futuro venceu o Sesi-SP fora de casa (Foto: Alessandro Iwata)

O Vôlei Futuro segue invicto no Campeonato Paulista Masculino de vôlei. O time de Araçatuba bateu, nesta terça-feira, o Sesi-SP por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/19, 25/22 e 25/15. A partida foi realizada na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com a virada e os dois pontos computados, o Vôlei Futuro encerrou o primeiro turno isoladamente na liderança do torneio. Foram sete vitórias em sete duelos, o que resulta em 14 pontos. O Medley/Campinas, do experiente André Heller, aparece no segundo posto, com 12.

Ao contrário do Sesi, que entrou em quadra desfalcado de Sidão, Serginho, Murilo, Wallace e Rodrigão (que estão servindo a Seleção Brasileira), a equipe do interior pôde contar com seus principais jogadores, como Ricardinho e Lorena, e, desta forma, manteve a invencibilidade.

O Estadual prossegue na quarta-feira, com mais um confronto isolado: Santo André contra São José. O próximo compromisso do Vôlei Futuro será na sexta, contra o São José. Já o Sesi voltará a jogar apenas no dia 22 de outubro, diante do Santo André.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário