Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

(MINEIRO) Usiminas/M​inas busca reabilitaç​ão no Mineiro, na Arena Vivo

Minastenistas ainda não veceram no Estadual (Foto: Divulgação)

A Usiminas/Minas entra em quadra nesta sexta-feira (30/9) em busca da reabilitação no Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino de 2011. Pela primeira vez em casa, na Arena Vivo, neste ano, e depois de acumular duas derrotas em Uberlândia, no primeiro circuito deste Estadual, a equipe minastenista recebe o Banana Boat/Praia Clube amanhã, às 20h, no terceiro jogo da competição regional. No domingo (2/10), às 11h, ainda na Arena Vivo, o time comandado pelo técnico Jarbas Soares vai enfrentar a BMG/Mackenzie. A entrada será sempre franca.


Vale lembrar que o campeonato deste ano conta com as participações da Usiminas/Minas, da BMG/Mackenzie e do Banana Boat/Praia Clube. A competição é em três circuitos, com o primeiro já realizado em Uberlândia, onde as minastenistas perderam para BMG/Mackenzie (3 a 1) e para o Banana Boat/Praia Clube (3 a 0). Os circuitos seguintes estão confirmados para Belo Horizonte. Neste final de semana tem os jogos na Arena Vivo, e depois, no final de outubro, os jogos serão no Mackenzie.

As equipes se enfrentam nestes três circuitos e a final reunirá os dois mais bem ranqueados, com a decisão em apenas um jogo, no dia 12/11, no ginásio do time de melhor campanha.

O técnico Jarbas Soares disse que o momento é o de buscar a reabilitação. “Estamos trabalhando forte e com qualidade. As jogadoras estão focadas nesta necessidade de alcançarmos os resultados positivo nesta nova fase da competição. Já conhecemos nossas adversárias e treinamos muito também para corrigir as falhas que apresentamos nos jogos em Uberlândia. Mas o que vai fazer a diferença mesmo será a postura do time, além do espírito de superação de cada uma”, concluiu o treinador da Usiminas/Minas.

O treinador minastenista ainda não conta com Daymi Echevarria, que está em Cuba, além da jovem Carla, que segue em recuperação de cirurgia no joelho direito. Herrera, que não pôde participar do primeiro jogo em Uberlândia, cumprindo suspensão imposta no campeonato ano passado, voltou na segunda partida no Triângulo Mineiro, e é promessa de estar mais solta e eficiente nos jogos deste fim de semana.

Das juvenis que conquistaram a medalha de bronze com a Seleção Mineira na disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções, o técnico minastenistas convocou apenas Lenisse (oposta) para este jogo de amanhã, deixando Raquel (meio) e Marcella (levantadora) para as próximas partidas. Foram relacionadas ainda Cláudia, Natasha, Fernanda, Mariana, Dani, Tássia, Renata, Flavinha, Thamiris e Carol. O time para começar a partida de amanhã tem Claudinha, Natasha, Fernanda Isis, Mariana, Herrera, Dani e a líbero Tássia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário