Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

(JAPONÊS) Léo Mello chega ao Japão e já treina com nova equipe

Após duas temporadas no Pinheiros/Sky, o oposto Léo Mello retornou ao Japão onde já treina com o Toyoda Gosei, que na última V-League ficou em 6º lugar com nove vitórias.

Morando em Inazawa-shi, cidade vizinha da sede da equipe Nagoya, Léo já está acostumado com a rotina do outro lado do mundo.

"Já fazem mais de uma semana que estou aqui no Japão e nesta primeira semana foi importante para adaptação ao fuso horário e entrar no ritmo de treino da equipe", contou o jogador.

Léo já defendeu de 2006 a 2009 outra equipe japonesa, o Suntory e está feliz com a estrutura da nova equipe. "A primeira impressão foi muito boa de toda estrutura e jogadores do Toyoda, vou trabalhar bastante e fazer o máximo para ajudar nossa equipe a conquistar nossos objetivos", completou.

Com toda essa distância da família, amigos e fãs, o oposto faz um convite para quem quiser acompanhar sua temporada no Toyoda. "Eu fico na internet nas minhas horas vagas e estou sempre atualizando meu twitter e minha Fanpage no Facebook com tudo que acontece aqui no Japão, quem quiser é só seguir @leomellovolei e facebook.com/leomellovolley".

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário