Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

(MERCADO) BMG/Montes Claros apresenta argentino Pereyra

Pereyra vai vestir a camisa 5 do Montes Claros (Foto: Divulgação)

Em sua apresentação à imprensa na manhã desta terça-feira, 27, o oposto argentino Federico Pereyra, novo integrante do elenco do BMG/Montes Claros para a temporada 2011/2012, falou sobre as expectativas para a integração ao time. Pereyra viaja amanhã, 28, para Belo Horizonte, onde se encontra com os demais integrantes da equipe, que joga, às 20 horas, em Juiz de Fora, contra a UFJF, na terceira rodada do Estadual.

Pereyra estará à disposição do técnico Manu a partir dos amistosos que a equipe faz contra a Cimed/Sky, nos dias 30 de setembro e 02 de outubro, em Maceió e Fortaleza. Os confrontos marcam a reedição da final da Superliga Masculina de Vôlei 2009/2010.

No dia 30 de setembro, o primeiro amistoso será às 20 horas, no ginásio Santa Úrsula, em Maceió (AL). Dois dias depois, os times voltam a se enfrentar, desta vez no Ceará.

Pereyra já tem data marcada para estreia (Foto: Divulgação)

No dia 02 de outubro, às 10 horas, no ginásio Faculdade Católica em Fortaleza (CE), o BMG Montes Claros potencializa sua preparação disputando mais um amistoso contra a equipe de Giba, Bruninho, Éder, Gustavo, João Paulo Tavares e Rivaldo.

“Estou bastante motivado para fazer um grande trabalho aqui no Brasil, me esforçando para buscar com a minha nova equipe os títulos e com muita vontade de começar a jogar defendendo a camisa do BMG Montes Claros, declarou o oposto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário