Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Argentina estreia com vitória

Argentinos venceram o Chile por 3 a 0 (Foto: Divulgação/CBV)

No primeiro jogo do Sul-Americano, melhor para a Argentina. Nesta SEGUNDA-FEIRA (19.09), os argentinos venceram os chilenos por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/16), em 1h24 de jogo no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

O ponteiro argentino Facundo Conte e o atacante chileno Sebastião Gevert foram os maiores pontuadores da partida, com 14 pontos cada.

O Chile dificultou a vida dos favoritos argentinos. O placar de 3 sets a 0 não reflete uma partida marcada pelo equilíbrio. Para o treinador da Argentina, Javier Weber, sua equipe demorou para entrar no jogo.

“Nos dois primeiros sets não apresentamos um bom voleibol e demoramos a encontrar nosso jogo. O Chile também fez uma boa apresentação. Precisamos crescer no campeonato”, disse o treinador.

O oposto Frederico Pereyra chamou a atenção para dois fundamentos que precisam melhor no lado dos argentinos. “Cometemos muitos erros de saque e de ataque, o que não é normal no nosso grupo. O jogo foi bom para nos acostumarmos com o ginásio e pegarmos um pouco de ritmo de jogo”, explicou o atacante, autor de 12 pontos no confronto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário