Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

(INTERNACIONAL) William, único bicampeão do Torneio de Irvine, quer tri com o Sada

O Torneio Internacional de Irvine está agora em sua terceira edição e o levantador William, do Sada/Cruzeiro é o único bicampeão da disputa na Califórnia. Em 2009 ele venceu o torneio pelo argentino Bolívar, e no ano passado o jogador conquistou de novo o título americano em sua primeira temporada no Sada Cruzeiro.

El Mago, como o brasileiro ficou conhecido na Argentina, já tem feito das suas em terras americanas. No jogo de estreia nessa segunda-feira no ginásio Crawford Court, o Sada Cruzeiro venceu o Shanghai Tang por 3 a 1, e muitos americanos que acompanharam a competição no ano passado, diziam o quanto o admiravam o jogador. Combatente e aguerrido, William agora quer levar o tricampeonato para o Brasil.

“A cada ano a competição fica mais legal e mais competitiva. Sou o único bicampeão e o terceiro troféu é uma marca que eu quero atingir. Vamos brigar muito por esse título para o Sada Cruzeiro”, disse o atleta.

E não foi só William que fez sucesso na Califórnia. No ano passado o levantador cruzeirense, junto com o ponteiro Filipe e o central Douglas Cordeiro foram eleitos para a seleção do campeonato. Filipe também foi o MVP do torneio. Douglas está nos Estados Unidos com o time, mas está sendo poupado em função de uma tendinite no joelho direito.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário