Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Argentina supera a Venezuela e mantém a invencibilidade

Argentinos enfrentam o Ururguai nesta sexta (Foto: Divulgação/CBV)

O jovem time da Venezuela dificultou, mas o dia era da Argentina. Nesta QUINTA-FEIRA (22.09), os argentinos conseguiram a quarta vitória no Sul-Americano masculino de vôlei ao superaram o valentes venezuelanos por 3 sets a 0 (30/28, 25/20, 25/19), em 1h18 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

O ponteiro argentino Facundo Conte e o oposto venezuelano Kevin Pinerua foram os maiores pontuadores da partida, com 15 pontos cada.

O treinador da Argentina, Javier Weber, reconheceu a boa atuação dos venezuelanos. “A Venezuela dificultou a nossa recepção. O saque deles funcionou e não conseguimos jogar com a bola na mão nos dois primeiros sets. A vitória foi importante para o nosso grupo”, disse Weber, que já pensa no jogo contra o Brasil.

“Contra os brasileiros o nosso saque será determinante. Tenho certeza que eles também tentarão forçar esse fundamento”, afirmou Weber.

Já pelo lado da Venezuela o treinador, Idolo Herrera, fez questão de ressaltar o pouco tempo de treino do time. “Jogamos muito bem contra uma equipe que disputou grandes competições internacionais. Nosso grupo está treinando junto há apenas 20 dias. Ainda iremos evoluir muito”, apostou Herrera.

Nesta SEXTA-FEIRA (23.09), os venezuelanos enfrentarão os uruguaios, às 14h30, enquanto os argentinos lutarão por mais uma vitória contra os paraguaios, às 19h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário