Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Antes de se apresentar ao MOC, argentino Pereyra enfrenta o Brasil neste domingo

Uma das principais contratações do BMG/Montes Claros para a temporada 2011/2012, o oposto argentino Federico Pereyra tem um importante compromisso neste domingo, quando a seleção de seu país enfrenta o Brasil. O confronto pela última rodada do Campeonato Sul-Americano de Vôlei, que acontece em Cuiabá, irá definir o campeão do torneio.

“Quando viemos para Cuiabá, nosso primeiro objetivo era conquistar a vaga para a Copa do Mundo do Japão. Como isso já foi conseguido, seria maravilhoso ganhar também o título. Sabemos que enfrentar o Brasil é muito difícil, mas daremos o nosso máximo no jogo de amanhã (domingo)”, afirma o atleta de 23 anos de idade e que atuou pelo Drean Bolívar, vice-campeão argentino na temporada passada.

Motivado com a boa campanha de seu país na edição deste ano da Liga Mundial, em que ficou com o quarto lugar, Pereyra garante que a pressão da torcida brasileira não irá afetar o desempenho da seleção de seu país.

“Nosso grupo está acostumado a jogar com ginásios cheios, como aconteceu várias vezes na Liga Mundial, e não irá se deixar intimidar. Na verdade, jogar com uma grande torcida contrária acaba até nos dando uma motivação a mais”, disse o oposto.

SEGUNDA-FEIRA EM MONTES CLAROS

Após a última rodada do Campeonato Sul-Americano, Pereyra irá viajar de Cuiabá diretamente para Minas Gerais. O jogador espera se apresentar ao BMG/Montes Claros na noite de segunda-feira, ficando à disposição de seu novo clube para a sequência do Campeonato Mineiro.

Divulgação
Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário