Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Venezuela derrota o Uruguai pela quinta rodada

A Venezuela marcou quatro pontos de bloqueio (Foto: Divulgação/CBV)

A Venezuela conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei na tarde desta SEXTA-FEIRA (23.09), quando superou o Uruguai por 3 sets a 0 (25/14, 25/22 e 25/13), em 1h09 de jogo. O confronto, realizado no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT), foi válido pela quinta rodada da competição.

O oposto da Venezuela Kervin Pinerua elogiou o desempenho da equipe nesta tarde. “Jogamos com confiança desde o início da partida. O nosso saque funcionou e conseguimos dificultar a vida dos uruguaios”, explicou Pinerua, comentando também a expectativa de enfrentar os brasileiros na próxima rodada.

“Já estamos pensando no jogo com o Brasil. Será a primeira vez que muitos dos jogadores do nosso grupo terão a oportunidade de jogar contra os brasileiros e espero que possamos ter uma boa atuação”, afirmou o atacante, que marcou 10 pontos no confronto (sete de ataque e três de saque).

Neste sábado (24.09), os venezuelanos serão os adversários do Brasil no primeiro jogo do dia, às 12h. Os uruguaios terão o Chile como adversário na partida que será às 17h, ambos horários de Brasília. Os dois jogos serão também no Aecim Tocantins.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário