Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

(INTERNACIONAL) Sada segue invicto e encara o Toray Arrows na semifinal nos EUA

O Sada/Cruzeiro segue invicto na luta pelo bicampeonato do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos. Na noite dessa quinta-feira o time brasileiro venceu o Korean Air Jumbos por 3 a 1, parciais de 25/19, 25/22, 20/25 e 25/15. Com o resultado os cruzeirenses terminaram a fase classificatória no primeiro lugar da chave B e vão enfrentar os japoneses do Toray Arrows na semifinal desta sexta-feira, às 22h (hora de Brasília), no ginásio Crawford Court, em Irvine.

outra vaga na final será disputada entre o argentino Dream Bolivar, líder da chave A, e o Korean Air Jumbos, da Coreia do Sul. A decisão do torneio acontece na noite de sábado (0h de domingo no Brasil).

O ponteiro cubano Sanchez foi um dos destaques do jogo contra os coreanos, com 17 pontos. O central Rogério teve 14 marcações, sendo quatro de bloqueio. “Essa vaga na semifinal foi um passo importante e temos que nos preparar bem. Os times asiáticos têm um volume ofensivo diferente. Eles têm mais variações de ataque e usam quase toda a rede. Nesse aspecto o bloqueio é muito importante, e estamos conseguindo impor nosso ritmo. Temos que continuar assim, pois o nosso objetivo é o bicampeonato”, afirma o central Rogério.

Sexta, 30 - Semifinal
22h - Sada Cruzeiro x Toray Arrows (Japão)
00h – Drean Bolívar x Korean Air Jumbos

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário