Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Argentina vence a terceira seguida

Os argentinos lutam por uma vaga na Copa do Mundo do Japão (Foto: Divulgação/CBV)

O treinador argentino Javier Weber começou a partida, desta QUARTA-FEIRA (22.09), contra o Uruguai com apenas o central Crer do sexteto titular. Mesmo tendo a equipe modificada, a Argentina passou com facilidade pelos uruguaios por 3 sets a 0 (25/14, 25/16 e 25/21), em 1h16 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).


O opostos da Argentina, Ivan Castellani, e o ponteiro do Uruguai, Renzo Cairus, foram os maiores pontuadores da partida, com 12 pontos cada.

Para o central argentino Crer, a partida foi importante para dar ritmo de jogo para os argentinos. “Conseguimos colocar todo o time para jogar. Vamos precisar do grupo todo contra a Venezuela e o Brasil. Fizemos uma boa partida contra o Uruguai e amanhã vamos com tudo para cima da Venezuela”, disse o central.

Na equipe do Uruguai, o treinador Rafael Codina, afirmou que mesmo com a derrota os uruguaios mostraram evolução. “Existe uma diferença técnica entre as equipes. No entanto meu time evoluiu em relação a última partida no saque e no passe. Sabemos que o crescimento que almejamos é gradual”, garantiu Codina.

O Uruguai folgará na próxima rodada e terá como próximo adversário a Venezuela, às 14h30, de SEXTA-FEIRA (23.09). Já a Argentina enfrentará os venezuelanos, às 20h, desta QUINTA-FEIRA (22.09).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário