Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

(PAULISTA) Em noite dos centrais, BMG/São Bernardo faz 3 a 0 em cima de Atibaia


Isac (12) e Luisinho (10) foram os destaques da partida contra Atibaia (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (30) a equipe masculina do BMG/São Bernardo conquistou vitória importante na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista. Jogando em casa, a equipe do ABC não deu chances ao Climed/Atibaia, fechando o jogo em três sets a zero, parciais de 25/16, 25/19 e 25/20.

O destaque da partida foi o central Isac, que marcou 14 pontos, tendo um aproveitamento de 78% na definição das bolas. “Era a vitória que precisávamos para começar esse segundo turno e continuar na busca do nosso objetivo que é chegar à semifinal. Conseguimos colocar em prática tudo o que fizemos durante a semana nos treinos, valeu o empenho da equipe durante a semana para o resultado desse jogo”, avaliou o camisa 12.

Quem também foi bem acionado na partida, ajudando o grupo com seus bloqueios foi o outro central do BMG/São Bernardo. Luisinho creditou a boa vitória da equipe ao esforço do grupo em amenizar os erros do primeiro jogo diante de Atibaia.

“Conseguimos aqui amenizar os erros e isso facilitou nossas jogadas, aqui tivemos outra postura em quadra do que naquele primeiro jogo, mesmo com alguns erros na partida de hoje, conseguimos ter a cabeça no lugar e controlar as ações”, declarou o camisa 10.

Para o técnico Alê Stanzioni, a vitória de hoje representa além dos pontos conquistas, mostra o caminho a seguir nesse segundo turno. “Mostra uma evolução do conjunto, que conseguimos consertar o que estava errado e vimos nesse jogo o que é importante para nosso grande objetivo que é a classificação para as semifinais”, finalizou. Antes de começar os treinos em Saquarema com a Seleção Brasileira que irá disputar o Pan-Americano em Guadalajara, no México, o técnico Rubinho acompanhou a partida no Ginásio Poliesportivo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário