Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

(PAULISTA) Após adaptação, líbero do BMG/São Bernardo quer returno 100% no Paulista

Neste sábado, 1º de Outubro, a equipe feminina do BMG/São Bernardo recebe no Ginásio do Baetão, às 16h, o Uniara/C. Náutico/Araraquara. Na abertura do Campeonato Paulista, o time do ABC venceu por três sets a dois, na casa das adversárias.

Após vitória importante na semana passada no fechando do turno, o time do técnico José Alexandre Devesa quer novo triunfo nesse final de semana. Para a líbero Ana Paula, o primeiro turno também foi de adaptação – ela deixou a função de ataque, para cuidar do passe do time.

“Foi um período de adaptação também esse primeiro turno. Achei que seria mais fácil me adaptar a nova função, mas não foi. O bom é que sei que posso fazer mais e isso me deixa muito motivada, tenho treinado muito para essa minha nova função na equipe”, declarou.

Ana Paula pede atenção para a jovem equipe do interior paulista. “Elas vem empolgadas para esse jogo, venceram os jogos universitários, tem um conjunto muito bom. Nesse momento, todos os jogos passam a ser importantes para nós visando a classificação na fase final, será um jogo de atenção”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário