Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

(PAN-AMERICANO) Wallace e Maurício comemoram convocação para o 1º Pan

Wallace (f) e Maurício comemoram convocação (Foto: Divulgação/CBV)

Após a Cofederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgar a convocação da Seleção Brasileira que irá disputar o Pan-Americano em Guadalajara, no México, dois jogadores ficaram emocionados em disputar pela primeira vez o torneio.

O oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, e o central Maurício, do Vôlei Futuro, começaram nas categorias de base do Banespa (que depois virou Santander/São Bernardo) e acreditam que estar no Pan do México é uma recompensa por todo esse trabalho.

“Estou muito feliz pela convocação e confesso que fiquei surpreso também. Na minha posição há inúmeros jogadores muito bons, não imaginava que eu poderia ir para o Pan. Quero poder retribuir em quadra essa confiança do Rubinho. Acho que fiz uma sequencia boa de jogos nesse período que ficamos fora do Brasil (Evento Teste de Londres 2012 e Universíade) e isso me ajudou”, declarou o oposto Wallace que defende o Sada Cruzeiro.

A sensação foi a mesma do central Maurício, que faz aniversário nesta quinta-feira e que, até a temporada passada, defendia o São Bernardo e hoje está na equipe do Vôlei Futuro. “A expectativa é a melhor em disputar o Pan-Americano. É uma grande recompensa por tudo que passei desde as categorias de base, é mais uma oportunidade na seleção, estou confiante”, avisou o jogador.

Wallace foi um dos destaques da Superliga passada, ficando com a segunda maior pontuação do torneio. Maurício também se destacou no torneio nacional por um de seus principais fundamentos, o bloqueio. Os dois jogadores se apresentam em Saquarema na próxima segunda-feira, 03 de Outubro e embarcam para o México em 20 de Outubro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário