Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

(OUTROS) Carol Gattaz lança seu site oficial

Site oficial de Carol Gattaz já está no ar (Foto: Reprodução)

Multicampeã com a Seleção Brasileira e atual meio-de-rede do Vôlei Futuro, Carol Gattaz lança o seu novo site. Pelo http://www.carolgattaz.com.br/ , jornalistas e fãs poderão acessar mais informações e notícias sobre a jogadora de 30 anos. A página oficial chega também para reforçar a plataforma de comunicação direta, já iniciada pela atleta com a atualização freqüente do seu twitter – www.twitter.com/carolgattaz.

“Hoje em dia uma jogadora de vôlei, além de se preocupar principalmente com sua vida de atleta, controlando descanso, alimentação, treino e jogo, tem que também olhar para o lado das pessoas que nos acompanham, nossos fãs, que nos dão tanta força e carinho, e os jornalistas, que nos ajudam na divulgação do vôlei brasileiro”, comentou Carol Gattaz. “Espero que todos gostem do meu site oficial e sugestões serão sempre bem vindas”, completou a jogadora de 30 anos.

No site oficial de Carol Gattaz, o internauta poderá conferir notícias sobre a jogadora e o Vôlei Futuro, informações exclusivas sobre a sua carreira, além de ter acesso facilitado para o perfil e canal da atleta nas outras mídias já ativadas na internet, como Facebook, Youtube e o próprio Twitter.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário