Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

(PAULISTA) Times do BMG/São Bernardo entram em quadra nesta sexta por mais uma vitória

Meninas encaram o São José (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (23) as equipes feminina e masculina do BMG/São Bernardo entram em quadra em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista. Depois do resultado positivo da semana passada em cima de Pinheiros e Santo André, as equipes do ABC paulista querem usar o embalo para conquistarem mais pontos no torneio.

Primeiras a entrarem em quadra, o time feminino encara o São José. Para a capitã e oposta Ciça é momento de mostrar regularidade na competição. “No último jogo contra o time do Pinheiros já demonstramos um melhor equilíbrio entre as ações. Para o jogo de amanhã temos que manter essa regularidade dentro de quadra e impor nosso ritmo desde o início para que possamos sair com um resultado positivo”, declarou.

O técnico Zé Alexandre concorda com sua comandada e acrescenta: “Vínhamos oscilando dentro de algumas partidas e também de um jogo para outro, por isso buscamos sempre concentração e padronizar nossas ações. Um campeonato como o Paulista não permite que as equipes tenham maus momentos e desconcentração”, sentenciou.

Masculino encara novo clássico

Depois da vitória em cima de Santo André, o time masculino do BMG/São Bernardo faz outro clássico regional, agora contra o São Caetano.  Acostumados a jogar no Ginásio do Poliesportivo, o time teve que se adaptar essa semana ao Ginásio do Baetão.

Meninos encaram o São Caetano (Foto: Divulgação)

“Essa semana buscamos pontos de referência para nossas jogadas, na hora do saque foi preciso também dosar também a força já que a quadra aqui é menor em relação ao Poli. Foi importante se adaptar”, ressaltou.

Para o capitão, jogar em um ginásio menor também pode ajudar a conquistar pontos. “Podemos sim usá-lo a nosso favor, já que o ginásio deles também é alto como o nosso, sem contar que teremos a torcida mais próxima da quadra, o que ajuda ainda mais”, finalizou.

SERVIÇO
18h - BMG/São Bernardo x São José (FEMININO)
20h - BMG/São Bernardo x São Caetano (MASCULINO)
Local: Ginásio do Baetão
ENTRADA GRATUITA

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário