Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

(PAULISTA) Sollys/Nestlé encara Uniara no encerramento do primeiro turno

Meninas do Sollys enfrentam a Uniara nesta terça-feira (Foto: Fábio Rubinato/AGF)

Na terceira colocação, com cinco vitórias em seis jogos, o Sollys/Nestlé entra em quadra nesta terça-feira diante do Uniara/Clube Náutico, de Araraquara, com o objetivo de seguir na disputa pela liderança do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Com as vitórias de Vôlei Futuro e Sesi-SP contra Pinheiros e São Caetano, respectivamente, o time do técnico Luizomar de Moura precisa do resultado positivo para permanecer com a mesma pontuação dos rivais do topo da tabela. O confronto entre Sollys/Nestlé e Uniara acontece às 19h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.

“A vitória diante do Uniara será muito importante até pelo equilíbrio que o Campeonato Paulista vem demonstrando, com três equipes brigando rodada a rodada pela liderança. O resultado positivo nesta terça-feira nos deixa em igualdade de pontos tanto com o Vôlei Futuro quanto com o Sesi. Jogando em casa, o nosso objetivo é fazer uma grande partida para sair com a vitória e terminarmos o primeiro turno em igualdade de condições com as outras duas equipes”, declarou o treinador do Sollys/Nestlé.

Vôlei Futuro e Sesi aparecem com seis vitórias e somente uma derrota. Uma vitória diante do Uniara deixa o Sollys empatado com os dois rivais, porém, seguirá na terceira posição devido ao critério sets average, o primeiro quesito de desempate do Paulista. Com relação ao adversário desta terça-feira, Luizomar e demonstra respeito e elogia o trabalho realizado no Uniara, que foi vice-campeão da Liga Nacional, garantindo uma vaga na edição 2011/12 da Superliga.

“O Uniara é uma equipe que tem jogado bastante. Um time que jogou e foi finalista da Liga Nacional, conquistando uma vaga para a Superliga, e agora venceu a Liga Universitária. É um time que já está junto deste o ano passado e tem um conjunto muito forte e entrosado. É um adversário perigoso e teremos que entrar muito concentrados para poder vencê-los”, afirmou o comandante do Sollys, que venceu as duas partidas disputados como mandante.

Neste Campeonato Paulista, o Sollys/Nestlé disputou dois jogos em Osasco e obteve vitórias diante do BMG/São Bernardo, por 3 a 2, na terceira rodada e contra o Pinheiros, por 3 a 1, na quinta rodada da primeira etapa da fase de classificação. Apesar das dificuldades pela ausência de cinco atletas na Seleção Brasileira (Adenízia, Tandara, Jaqueline, Fabiola e Thaisa) e uma na Seleção dos Estados Unidos (Hooker), o Sollys/Nestlé mantém suas tradições de boas campanhas, principalmente pelo trabalho de Luizomar e sua comissão técnica.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário