Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

(MUNDIAL) "Eles têm mais medo do Brasil, do que nós deles", diz Giba

O ponteiro Bartosz Kurek, de 22 anos e 2,05m, e o levantador Pawel Zagumny, 32 e 2m, eleito o melhor jogador da sua posição no último Campeonato Mundial, no Japão, em 2006. Estes são os principais nomes da equipe da Polônia, que é comandada pelo argentino Daniel Castellani. Uma vitória nesta QUINTA (30.09) será fundamental para o Brasil, que depois enfrentará a Bulgária para conhecer o seu novo caminho no Mundial: Florença ou Roma na terceira fase, que começará no próximo dia 4.

“Não esperávamos jogar em grupo forte como este, mas, com certeza, eles estão mais com medo do Brasil, do que nós deles”, afirma o capitão Giba.

Para o ponteiro Murilo, a Polônia é mais forte do que a Bulgária no aspecto técnico. “O grupo deles é muito forte e conta com várias peças de reposição. O Kurek é um atacante nato como o Dante. O time polonês também tem um central, o Mozdzonek, que saca e bloqueia muito bem, além do Zagmny, que é muito habilidoso”.

Murilo é o maior pontuador da seleção brasileira neste Mundial. Após três partidas, o ponteiro tem 45 pontos, sendo 38 de ataque, um de bloqueio e seis de saque. O polonês Kurek soma 49 acertos – 43 em finalizações, três de bloqueio e três de saque.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário