Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(AMISTOSO) Zé Roberto testa jogadoras e faz análise da equipe

Após o jogo, Zé Roberto avaliou como positivo o saldo de aprendizado durante os jogos amistosos. No quarto confronto, o treinador colocou as jogadoras que ainda não tinham atuado. “Colocamos a Carol, a Adenízia e a Camila Brait, que ainda não tinha atuado e o time respondeu bem as modificações. A uma mês da estreia do Mundial, todo mundo teve a oportunidade de entrar em quadra e ser testado”, disse o treinador.

Para Zé Roberto, o saque do Brasil ainda não foi tão eficiente como deveria. “Hoje, cometemos um número maior de erros. Nosso saque ainda não foi tão consistente, apesar de termos tido um bom aproveitamento com a Sassá”, completou o técnico.

Depois de quatro jogos e quatro vitórias diante das atuais campeãs do Grand Prix, Zé Roberto fez uma análise do que o time aprendeu. “Tiramos várias lições desses jogos. Nosso bloqueio melhorou, mas precisa ser mais efetivo. Além disso, melhoramos na defesa, que foi mais efetiva. Foi importante jogarmos contra uma equipe que tem como característica principal um bom volume de jogo e um poder de concentração enorme na defesa. Dessa forma, as norte-americanas exigiram a mesma concentração defensiva da nossa equipe”, avaliou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário