Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Bruno sente falta de Marlon e torce pela recuperação do companheiro

Dos 12 jogadores brasileiros que entraram contra a Tunísia, dois pontuaram em todos os fundamentos. O meio de rede Lucão, que marcou oito pontos – seis de ataque, um de bloqueio e um de saque – e o levantador Bruno, que pontuou seis vezes – uma finalização, dois bloqueios e três saques. Ao final da partida, Bruno confessou que está torcendo pela recuperação do companheiro de posição Marlon.


“Estreia é sempre um pouco nervosa, e jogar sozinho é um pouco diferente. Com o Marlon aqui, um dá toque para o outro durante o jogo. Senti falta disso. Torço para que ele se recupere o mais rápido possível”, diz Bruno. “Não podemos nos iludir com essa partida. Foi a primeira de uma longa jornada. Daqui para a frente é pensar em evoluir todo tempo”, completa.


BERNARDINHO ELOGIA BRUNO E TORCE PELA RECUPERAÇÃO DE MARLON

Foi uma boa estreia da seleção brasileira masculina no Campeonato Mundial, mas o técnico Bernardinho viu erros. “Falhamos na consistência do saque e no bloqueio. Vamos precisar mais destes dois fundamentos daqui para a frente”, observa Bernardinho, que torce pela recuperação do levantador Marlon.

“O Bruno teve uma atuação linear, não cometeu erros. Mas precisamos mais. O Marlon é uma peça importante ali, junto com o grupo. O Bruno está vivendo mais uma situação de pressão e vai ter que reagir a ela”, afirma Bernardinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário