Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Lucão torce por recuperação de Marlon e elogia atuação de Bruninho

O desfalque certo do levantador Marlon durante a primeira fase do Campeonato Mundial de Vôlei, em razão de uma colite, é motivo de preocupação para os demais atletas da seleção brasileira. O meio de rede Lucão, titular da equipe que neste sábado estreou na competição com uma vitória por 3 a 0 sobre a Tunísia, na cidade de Verona, torce pela recuperação do companheiro.


“Antes de qualquer coisa, a gente fica preocupado com a saúde do Marlon e espera que ele fique bom logo. Além disso, ele é um grande jogador e um desfalque importante para a seleção, já que com apenas um levantador fica mais complicado fazer as inversões com o Théo, que é uma de nossas principais armas em determinados momentos dos jogos”, declarou o central do Vôlei Futuro.

Lucão, por outro lado, elogiou a atuação de Bruninho na estreia do Mundial. “Ainda bem que podemos contar com o Bruno, que ontem (sábado) jogou muito bem contra a Tunísia, distribuindo as bolas com precisão. Joguei com ele muito tempo na Cimed e tenho certeza que ele vai ser um dos principais nomes da seleção aqui no Mundial”, finalizou o meio de rede.

Na tarde deste domingo, o Brasil enfrenta a Espanha e, na segunda-feira, encerra sua participação na primeira fase diante de Cuba. As duas partidas válidas pelo grupo B serão disputadas no Palaolimpia de Verona.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário