Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(PAULISTA) Em Araçatuba, Vôlei Futuro enfrenta nesta sexta o invicto Pinheiros/Sky

Mais um grande jogo pelo Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro enfrenta amanhã (01/10) às 20h em Araçatuba o invicto Pinheiros/SKY. A partida marca o confronto entre os dois ex-levantadores da Seleção Brasileira: Ricardinho, capitão do Vôlei Futuro e Marcelinho da equipe adversária.


Os times já se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato em São Paulo e os donos da casa venceram por 3 sets a 2. Será um dia inesquecível para um dos maiores pontuadores do Vôlei Futuro, João Ricardo, que estará completando 26 anos de vida. “É um presente muito grande poder jogar nesta data e compartilhar com esta torcida que me acolheu tão bem”. Sobre o jogo, o oposto informou que a equipe está preparada e vai buscar em todos os pontos a vitória. “Treinamos muito durante a semana e focamos no saque que foi um dos fundamentos que mais erramos no último jogo. Nossa torcida deve comparecer em peso e vamos fazer um grande espetáculo”, conclui o atleta.


O Vôlei Futuro ocupa a 4ª colocação e vem de uma derrota por 3 a 2 para o Sesi, um jogo difícil que só foi decidido no tie-break. A equipe adversária não vai contar com o ponteiro Aranha, que está contundido e o oposto Léo ainda é uma dúvida, pois está em fase de recuperação de uma contusão que sofreu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário