Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Goleiro Dida torce pelo Brasil e pelo amigo Dante

O goleiro Dida, campeão mundial de futebol, em 2002, esteve no ginásio Palaolimpia, em Verona, acompanhando a partida de estreia da seleção brasileira neste SÁBADO (25.09). Há nove anos morando na Itália - atualmente reside em Milão - Dida admitiu que, de vez em quando, joga vôlei (de praia), como lazer com os amigos. Dida ainda arriscou seu palpite para este Mundial. “O Brasil é sempre favorito. O vôlei brasileiro é bastante respeitado mundialmente. O Bernardinho é um excelente técnico e um vencedor”, afirma. Dos jogadores da seleção brasileira, Dida conhece apenas Dante.

O goleiro ainda não sabe se acompanhará as demais partidas da seleção brasileira nesta primeira fase. “Se estivesse jogando, certamente estaria na concentração e não poderia estar aqui. Mas ainda não sei. Gostaria de ver os próximos jogos”, completa Dida.

Atualmente sem clube, desde que saiu do Milan, Dida ainda não tem planos sobre o seu futuro. “Gostaria de permanecer na Europa. Talvez Espanha, Inglaterra”, conclui.

Dante e Dida acabaram não se encontrando no ginásio. “Foi uma pena. Nos conhecemos em Milão. Fiz amizade com ele e com o Kaká”, diz o ponteiro da seleção brasileira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário