Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

(MUNDIAL) O primeiro e último Mundial de Giba como capitão

São 250 pontos marcados nas duas últimas edições de Campeonatos Mundiais – sendo 83 somados em 2002, na Argentina, e 167 marcados em 2006, no Japão – e dois títulos na bagagem. Nas quadras japonesas, ainda foi eleito melhor jogador do mundo. Apesar de ser o seu quarto Campeonato Mundial, já que também jogou em 98, este será o primeiro como capitão do Brasil. Este é o currículo de Giba, que começará a se despedir da competição neste SÁBADO (25.09), quando o Brasil estreará contra a Tunísia.


“Não fico pensando que este será meu último Mundial. Prefiro pensar jogo a jogo. Não quero remoer isso até porque desde as Olimpíadas de Pequim, que estou me preparando para me despedir da seleção brasileira nos próximos Jogos. Quero jogar este Mundial como se fosse o primeiro”, ressalta Giba.

“Pessoas marcantes fizeram parte de todos estes Mundiais e levo isso por toda minha vida”, completa o capitão da seleção brasileira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário