Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

(PAULISTA) Paulista feminino vai chegando ao final do primeiro turno

O Campeonato Paulista feminino de vôlei vai chegando ao final de seu primeiro turno com uma disputa bastante acirrada. O início do returno está marcado para o próximo sábado, dia 2 de outubro, mas fica difícil prever até lá quem ficará com o título simbólico. Três partidas movimentarão a competição neste meio de semana, prometendo muita emoção na briga por uma das quatro vagas para a segunda fase do principal torneio regional do país.


Nesta quarta-feira, às 19h, o São Caetano receberá o Uniara/C. Náutico, no ginásio do Estádio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Um pouco mais tarde, às 20h30, o BMG/São Bernardo, uma das equipes que luta firme pelo topo da tabela, enfrentará o São José dos Campos, oitavo colocada, no Baetão, em São Bernardo do Campo, com grandes chances de assegurar o título simbólico do turno.

Na quinta-feira, dia 30, será a vez do clássico entre Sollys/Osasco, quarto colocado, e o líder Pinheiros/ Mackenzie, repetindo a final do torneio de 2009. O confronto será às 18h30, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, e tem tudo para ser uma das melhores partidas da temporada, já que reunirá duas das principais equipes do estado e do país.

A briga pelo primeiro lugar segue embolada, com três equipes com 11 pontos e a definição das posições sendo feita pelo set average. O Pinheiros/Mackenzie está na ponta, com average de 2,6 contra 2,2 de BMG/São Bernardo e 1,7 de Vôlei Futuro. O Sollys/Osasco, atual campeão da Superliga, aparece na quarta colocação, com 10 pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário