Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

(PAULISTA) Em jogo especial para Lia, Pinheiros/Mackenzie bate São Caetano e segue na ponta

O Pinheiros/Mackenzie segue líder do Paulista 2010. Na tarde deste sábado a equipe da capital venceu o São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 25-20, 19-25 e 25-13, em 1h45 de jogo.

A partida foi especial para a oposto Lia Castro que jogou contra seu primeiro técnico de vôlei, o Hairton Cabral. “Foi difícil jogar contra meu primeiro técnico, foi emocionante. E ele é um grande técnico joga sempre mexendo o que dificulta a marcação”, disse a canhotinha que jogou com Hairton pelo Suzano.


Lia ainda analisou a partida de seu time que é o líder do Paulista com apenas uma derrota até agora para o vice-líder São Bernardo. “O Pinheiros foi bem, corrigimos alguns erros e conseguimos fechar a partida”, disse. “A Soninha também foi bem, ela me ajuda muito na partida, me norteio muito por ela”, elogiou a jogadora.

O Pinheiros/Mackenzie apresentou seu novo reforço, a líbero Michelle Daldegan que estava no Pauta/São José. Michelle "volta para casa" com a missão de substituir a Suelen que se recupera de uma cirurgia no joelho e só deverá retornar na Superliga.

Pinheiros/Mackenzie: Karine Guerra, Lia Castro, Soninha, Juliana, Natália, Carol e a líbero Michelle. Entraram: Verônica, Ivna e a levantadora Carol. Técnico Wagão.

São Caetano: Juliana, Dani, Ciça, Dayse, Giovanna, Letícia Hage e a líbero Verê. Entraram: Letícia Guimarães, Fernanda Davis e Katchu. Técnico Hairton Cabral.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário