Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

(MUNDIAL) "Uma oportunidade perdida não tem volta", diz Théo

Um torcedor do Brasiliense – mas sem muito fanatismo -, que adora jogar tênis e futebol no PSP, e que jamais pensou seguir uma carreira que não fosse a de jogador de vôlei. Este é o oposto Théo, uma das importantes peças da seleção brasileira que, começa no banco de reservas, mas vem participando de todos os jogos desta primeira fase do Campeonato Mundial, em Verona.

Théo foi chamado pela primeira vez para a seleção brasileira adulta no ano passado. quando disputou dois amistosos contra os Estados Unidos. O oposto foi um dos destaques do Brasil, sendo o segundo maior pontuador da equipe. Na atual temporada, teve uma atuação destacada nas finais da Liga Mundial, em Córdoba, na Argentina, ao substituir o oposto titular Leandro Vissotto, que se machucou, ainda na penúltima partida do Brasil.

“Quando fui chamado pela primeira vez, no ano passado, era difícil imaginar que estaria disputando o Campeonato Mundial, que é o sonho de todo atleta. Principalmente, porque o Brasil tem muitas opções em todas as posições. Durante a Liga Mundial entrei pouco em alguns jogos. Em cada oportunidade que surge, temos que dar o máximo. Uma oportunidade perdida não tem volta”, ressalta o jogador brasiliense de 27 anos, e que atua no voleibol japonês.

Quando está em quadra, Théo recebe o apoio dos mais experientes. Na partida contra a Espanha, o incentivo veio do capitão Giba, que estava no banco. “Esta experiência que eles têm é muito importante e temos que ouvir e assimilar tudo o que nos passam”, conclui o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário