Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Situação de Marlon depende de novo exame

Marlon não acompanhou a seleção brasileira na partida de estreia contra a Tunísia. Durante a manhã, o levantador esteve na cidade de Modena, acompanhado do médico Álvaro Chamecki para fazer um exame mais detalhado de suas condições junto a um especialista.

“Tudo vai depender da colonoscopia que eu vou fazer na semana que vem. Não sei ainda se vou poder jogar, se vou continuar na Itália ou se será melhor voltar para o Brasil”, diz o levantador, que já está fora da primeira fase do Mundial.


Marlon está sofrendo com uma colite desde a semana passada, quando o grupo passou por um período de aclimatação na Alemanha. Na noite desta SEXTA (24.09), Marlon teve febre de 39 graus. Daí a preocupação de levá-lo a um especialista.
 
Durante o jogo contra a Tunísia, a seleção brasileira passou por mais um susto, quando Leandro Vissotto sentiu uma forte dor no calcanhar direito e teve de ser substituído por Théo. “Senti este mesmo problema no ano passado, jogando pelo Trentino (equipe italiana). Caí com o peso do meu corpo e é uma dor forte no calcanhar. Mas sei que para a partida de amanhã (DOMINGO) já vou estar bem”, explica o oposto do Brasil.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário