Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

(PAULISTA) Meninas do Vôlei Futuro vence Piracicaba em casa

Com grande equilíbrio entre as equipes o time de Araçatuba venceu por 3 sets a 0 o XV/SUPRICEL/AMHPLA/SELAM/SELF IDIOMAS pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, parciais: 25-17, 25-22, 25-18  e duração de 1h27min.

O jogo contou com 41 ataques do Vôlei Futuro contra 31 do Piracicaba. A equipe da casa teve dificuldades apenas no terceiro set, onde a equipe adversária mostrou mais entrosamento dentro da quadra e conseqüentemente menos erros.

O destaque da partida ficou para a ponteira Tandara, que somou 14 pontos. Em segundo lugar, com 11 pontos, ficaram Elis (Vôlei Futuro) e Vivian (XV/Supricel/Amhpla).

Para a ponteira Elis o time mostrou regularidade e conseguiu fazer uma boa apresentação. “Soubemos jogar bem em equipe e conseguimos colocar a bola no chão. A torcida ajudou muito e é sempre fundamental, como se fosse mais um jogador do Vôlei Futuro em quadra”, disse Elis.

Vivi, ponteira do Vôlei Futuro, substituiu Neneca e recebeu elogios pela boa atuação. “Este foi o resultado que estávamos buscando. Entrei e procurei fazer o melhor possível, buscamos sempre ter preparo para entrar no lugar de outra atleta e fazer um bom jogo”, conclui Vivi.

Vôlei Futuro: Andressa, Fê, Neneca, Ana Cristina, Elis, tandara e Teny. Entraram: Jordane, Saracuza, Viviane e Dani.

Apiv/Supricel/Amhpla: Sara, Solange, Maiara, Simone, Vivian, Priscila (Capitã) e Juliana Evangelista. Entraram: Camila, Raquel e Bruna

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário