Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

(SELEÇÃO FEMININA) Zé Roberto: “A Natália está pronta”

No Grand Prix, a substituta imediata de Paula Pequeno e Mari foi a ponteira Natália, que deverá ser a titular da equipe ao lado da campeã olímpica Jaqueline durante os jogos amistosos e o Campeonato Mundial. “Infelizmente, tivemos essas duas baixas. O time sentiu bastante a falta delas, mas já está se adaptando. A Natália está pronta. Ela vive um excelente momento na carreira. Enquanto isso, no banco, teremos a Sassá e a Fernanda Garay para nos ajudar”, disse Zé Roberto.


O treinador ainda não definiu a equipe que disputará o Campeonato Mundial. Zé Roberto conta com 15 jogadoras e deverá levar 14 ou 13 atletas para o Japão. Além de Fernanda Garay, a novidade na convocação para o Mundial foi o retorno da central Carol Gattaz, que estava na equipe antes do Grand Prix.

Enquanto Zé Roberto sabe que não poderá contar com Mari para o Mundial, já que a jogadora rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, passou por uma cirurgia e só voltará às quadras em seis meses, a também ponteira Paula Pequeno ainda tem chances de disputar a principal competição do ano.


Paula não viajou para os jogos amistosos no Paraná e segue em São Paulo, onde continua em fase final de recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo.


Para os amistosos, o treinador terá à disposição as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla e Joycinha, as ponteiras Jaqueline, Natália, Sassá e Fernanda Garay, as centrais Thaísa, Fabiana, Adenízia e Carol Gattaz e as líberos Fabi e Camila Brait.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário