Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

(AMISTOSO) Recuperando-se de cirurgia, Mari estará na torcida pelo Brasil em amistosos no PR

Apesar de estar fora do grupo que disputará o Campeonato Mundial, a ponteira Mari fez questão de viajar com a seleção brasileira feminina de vôlei para o Paraná, onde o time disputa quatro jogos amistosos contra os Estados Unidos. A atleta, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito para reconstruir o ligamento cruzado anterior, será uma torcedora de luxo nas arquibancadas do ginásio Chico Neto, em Maringá, neste SÁBADO (25.09) e no DOMINGO (26.09), a partir das 21h30.

Natural de São Paulo, Mari foi, ainda criança, aos 5 anos, para Rolândia, Região Metropolitana de Londrina (PR), onde morou até os 15 anos e começou a jogar voleibol. Na TERÇA-FEIRA (28.09), às 20h, Brasil e Estados Unidos duelarão no ginásio Moringão, em Londrina, onde Mari disputou várias partidas quando ainda disputava as categorias infanto e juvenil.

“Atuei várias vezes tanto no Moringão quanto no Chico Neto em partidas válidas pelos Jogos da Juventude e Jogos Abertos. Cheguei até defender a cidade de Maringá, mas depois fui para Londrina. Fiquei aqui no Paraná até os meus 15 anos, quando fui para São Paulo”, contou Mari.

Rolândia fica a 100km de Maringá, 20km de Londrina e apenas 10km de Arapongas, onde brasileiras e norte-americanas farão o quarto e último amistoso na próxima QUARTA-FEIRA (29.09), no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, às 20h.

Os amistosos seriam a primeira oportunidade dos familiares e amigos verem Mari atuando com a camisa da seleção brasileira adulta na cidade aonde ela começou a jogar. Mari só havia atuado em Londrina com a camisa verde e amarela quando jogava na seleção juvenil.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário