Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(PAULISTA) Grasso: "Será um confronto de dificuldade extrema"

'Os Galácticos' defendem incencibilidade de 10 jogos
Pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista de Vôlei, o Pinheiros/SKY viaja até Araçatuba (SP), onde enfrenta o Vôlei Futuro nesta sexta-feira (01/10), a partir das 20h00. Defendendo uma invencibilidade que já dura 10 rodadas, a equipe comandada por Mauro Grasso fará sua segunda ‘decisão’ nesta reta final da fase classificatória, contra um rival direto pela liderança.

"Será um confronto de dificuldade extrema. Os atletas do Vôlei Futuro já estão mais entrosados e jogando melhor. Eles não perderam alguns jogos como no primeiro turno. Temos que continuar subindo, para chegar na liderança entre os quatro classificados na próxima fase e assim garantir o benefício nos mandos de jogo, podendo optar onde decidir os confrontos decisivos", afirmou o técnico Mauro Grasso.

Ainda sem poder contar com o ponteiro Aranha, que segue contundido, Mauro Grasso espera por uma boa notícia antes do confronto em Araçatuba (SP), pois o oposto Léo vem se recuperando de um problema muscular. "O Léo está se recuperando bem da contusão que sofreu. Ainda não podemos garantir a presença dele nesta partida, mas estamos otimistas", garantiu o treinador, que também não poderá contar com Giba e Rodrigão - que disputam o Campeonato Mundial na Itália com a Seleção Brasileira.

"Estou fazendo o máximo para estar em quadra o mais rápido possível. Vamos realizar alguns testes para ver se terei condições de voltar já contra o Vôlei Futuro", afirmou o camisa 8.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário