Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

(MINEIRO) BMG/Mackenzie busca 2ª vitória neste sábado

O BMG Mackenzie busca a segunda vitória no Campeonato Mineiro neste sábado contra o Praia Clube, as 15h, no ginásio do Minas. Na primeira partida entre as duas equipes o time da capital venceu por três sets a um.

O técnico Henrique Furtado espera que o time mantenha o equilíbrio do jogo da última quarta-feira: "Nós temos que manter o mesmo padrão de jogo e precisamos corrigir algumas falhas. Sabemos que o time do Praia também precisa da vitória e que eles vão estar mais agressivos em quadra. Por isso, acredito em um jogo mais difícil e disputado", afirmou o treinador.

Henrique comentou o fato de jogar no ginásio do Minas: "É diferente porque não é o ginásio onde a gente treina e não é o nosso ambiente, mas, isso é só um detalhe. Temos é que manter a mesma força de vontade porque uma nova vitória será muito importante para o time no decorrer da competição", declarou.

A oposto Marcilene confia no conjunto da equipe para superar o adversário: "Acho que será um jogo nervoso e temos que ter a inteligência para ficarmos tranqüilas em quadra. Os dois times já se conhecem e é preciso fazer algo diferente para surpreender o Praia", disse Marcilene.

"A gente está se preparando para uma guerra porque os dois times são muito iguais e temos que saber explorar as falhas delas. Precisamos dessa vitória para subir mais um degrau na competição porque depois vamos jogar contra o Minas e contra o Praia lá em Uberlândia", concluiu a líbero Arlene.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário