Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(PAULISTA) BMG/São Bernardo vence e dorme na liderança

A equipe do BMG/São Bernardo recebeu na noite desta quarta-feira a equipe do São José dos Campos e derrotou as jovens do Vale do Paraíba por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-14 e 25-21, em 1h10 de jogo. Com a vitória sem perder sets, o time comandado pelo técnico Zé Alexandre dorme líder do Paulista, já que o Pinheiros/Mackenzie, adversário direto pela liderança, ainda tem um jogo nesta quinta contra o Sollys/Osasco para encerrar o turno. O time da capital pode até vencer o Sollys/Osasco, mas basta perder um set para que o BMG/São Bernardo se torne o Campeão simbólico do primeiro turno.


Uma das responsáveis por levar à quadra a tranquilidade para as meninas é a capitã Kátia. Com passagem pela seleção brasileira, a camisa 14 afirma que é preciso coragem.

"Falo sempre para elas que temos que ter tranquilidade nos jogos e ter coragem nos momentos mais difíceis. Esse é um time que no começou ninguém tinha nenhuma expectativa e agora todos estão de olho, temos que acreditar" - avaliou.


Destaque da partida, a ponteira Thaisinha, avisou que ainda não está em sua forma física ideal, porém a “baixinha” de 1,74m sabe que a equipe do BMG/São Bernardo vai dar trabalho no segundo turno.

"Tudo isso que está acontecendo conosco é fruto de muito treinamento, nosso time está focado em cada jogo. Por isso, hoje já somos uma realidade e vamos lutar para ficar na 1ª colocação também no segundo turno".

"Antes do Paulista éramos a quinta força disputando a competição, hoje temos que ter a consciência de que precisamos manter esse nível. Claro que existem equipes mais estruturadas no torneio, porém é como sempre digo às meninas, é hora de se esforçar para jogar bem" - finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário