Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

(PAULISTA) Medley/Campinas vence São Caetano e assume 3° lugar

A equipe da Medley/Campinas venceu o São Caetano/Tamoyo na noite de ontem (24), por 3 a 0 (17-25, 20-25 e 23-25), pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei e manteve a sequência de três vitórias consecutivas. A partida, realizada no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), teve duração de 72 minutos.

Responsável por seis dos 12 pontos de bloqueio da Medley/Campinas, o meio-de-rede André Heller falou sobre a partida. “Acho que, no bloqueio, estava aquém do que poderia oferecer ao time e, agora, com a ajuda de toda a comissão técnica, estou melhorando. Hoje fizemos uma boa partida e isso é o mais importante”, disse Heller.

O técnico da equipe campineira, Cacá Bizzocchi, ficou satisfeito com a atuação do seu time na noite de hoje. “Encontramos o ritmo de jogo. administramos os momentos de desconcentração e, dessa forma, voltamos rápido para o confronto quando isso aconteceu. Fizemos uma boa partida e a vitória em três sets nos mostrou isso”, afirmou Bizzocchi.

Com o resultado positivo desta noite, a equipe da Medley/Campinas soma sete vitórias e três derrotas no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A campanha agrada ao técnico, mas ele destaca o equilíbrio da competição. “Estamos bem, mas, na verdade, somos cinco equipes brigando pelas quatro vagas da semifinal, então, não podemos vacilar”, concluiu Cacá Bizzocchi, ao comentar sobre Pinheiros / Sky, Vôlei Futuro, Sesi-SP e BMG/São Bernardo.

A Medley/Campinas volta a jogar pelo Paulista no sábado (02), contra Santo André, mais uma vez fora de casa. A partida será às 17h, no Ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André.

Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, André Heller, Gustavão, André Lukianetz, Wanderson e o líbero Lukinha, além de Mão, Gelinski e Robinho.
São Caetano/Tamoyo: Fred, Gestich, Jô, Cris, João Dias, Barone e o líbero Rinco, além de Urso e Bruno.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário