Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

(AMISTOSO) Alisha Glass aproveita para entrar no clima do Brasil

Aos 22 anos, a levantadora Alisha Glass jogará pela primeira vez fora dos Estados Unidos na próxima temporada. O destino escolhido foi o Brasil. Mais precisamente Araçatuba (SP), onde defenderá o Vôlei Futuro na próxima Superliga. E a atleta aproveita os amistosos contra a seleção brasileira para começar a se adaptar ao clima verde e amarelo.

“Estou muito empolgada com esta minha primeira experiência fora dos Estados Unidos. Estou aproveitando esses jogos para conhecer um pouco mais da estrutura do voleibol brasileiro”, disse a levantadora, que, no Grand Prix, foi eleita a melhor jogadora da posição.

“O legal é que estou tendo a oportunidade de jogar contra atletas que estarão na minha equipe, que é o caso da Fabiana e da Joyce. Além disso, estou conhecendo um pouco mais de outras jogadoras que terei que me acostumar a enfrentar daqui para frente”, afirmou a atleta que estreou na seleção norte-americana nesta temporada após se destacar na Liga Universitária.

E a torcida está impressionando Glass. “Ter o contato com os fãs e poder jogar num ginásio lotado com a torcida vibrando o tempo todo também está sendo fantástico”, completou a levantadora.

Outra jogadora norte-americana que atuará no Vôlei Futuro é a líbero Stancy Sykora. Glass e Sykora estão pegando dicas do Brasil e tentando aprender algumas palavras do novo idioma com a companheira de seleção Metcalf, que na última temporada defendeu a Usiminas/Minas (MG) na Superliga.

Divulgação

Um comentário:

  1. Bom pro nosso campeonato paulista e a super liga, que contemos com ALGUNS EXTRANGEIROS,diferente de Ary Graça, que não concorda por ser mesquinho.
    Gosto do jogo da Glas, Sykora não foi muito bem no mundial, mas fez boa campanha no gran Prix.]
    Vai ser bom Ver este time contra meu Osasco.
    Laércio

    ResponderExcluir