Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Resultado da colonospia de Marlon sai em três dias

Marlon se submeteu à colonoscopia nesta SEGUNDA (27.09), em Modena. O resultado do exame sairá dentro de três dias Mas o levantador da seleção brasileira está se sentindo melhor e acompanhará o jogo entre Brasil e Cuba, no encerramento da primeira fase do Mundial, na noite desta SEGUNDA (27.09), em Verona. Segundo o medico Álvaro Chamecki é “muito difícil que o Marlon jogue a próxima fase da competição”. Ainda assim o jogador permanecerá na Itália com a equipe do Brasil para ser avaliado diariamente.

Marlon está sofrendo com uma colite desde a semana passada, quando a seleção brasileira passou por um período de aclimatação na Alemanha. De lá para cá, o jogador perdeu entre quatro e cinco quilos. “Ainda sinto um pouco de cólica. Mas já tenho vontade de comer”, ressalta o levantador.

Quando chegou ao ginásio, Marlon, que atuou em Verona durante uma temporada, recebeu o carinho de diversas pessoas. Especialmente dos torcedores brasileiros. “Sempre ganhei essa energia aqui. Acredito que isso agrega algo a mais para a minha cura”, afirma o levantador, que recebe diariamente o incentivo dos companheiros. “O companheirismo é grande na seleção. Quando estava de cama, no hotel, diariamente todos iam me ver”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário