Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

(OUTROS) Medley/Campinas é sucesso na arrecadação de alimentos

Sempre que joga em casa, a equipe da Medley/Campinas realiza a campanha de troca de ingressos por alimentos não-perecíveis. Todo produto arrecadado é repassado ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas, instituição ligada ao programa Fome Zero e ao Ministério de Desenvolvimento Social. Até o momento, segundo a coordenadora do órgão, Elizabeth Chaves, já foram arrecadados, em cinco partidas, duas toneladas e cem quilos de alimentos.

“O resultado da campanha tem sido muito bom. Já conseguimos atender 25 entidades, o que caracteriza um atendimento a mais de quatro mil pessoas. É um número muito expressivo. Estamos muito contentes e não só por causa da arrecadação, mas também pelo envolvimento da sociedade, que tem sido magnifico. Eu espero que esse trabalho continue”, disse Elizabeth Chaves.

Para a próxima partida em casa, contra o Pinheiros/Sky, no dia 08 (sexta-feira), às 19h, no Ginásio do Taquaral, o foco da arrecadação é diferente. Em vez de alimentos, serão pedidos brinquedos, que podem ser novos ou usados em bom estado. O motivo é óbvio, já que a partida será próximo ao Dia das Crianças, no dia 12.

Todo o brinquedo arrecadado será doado para a AMIC - Amigos da Criança - Centro Espírita Fé e Amor, na unidade do Jardim Monte Cristo, que atende a 300 crianças de 0 a 14 anos. A instituição é uma associação beneficente, de cunho assistencial, com sede em Campinas, e mantida basicamente por doações de voluntários.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário