Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

(AMISTOSO) Fernanda Garay: “agarrei esta oportunidade”

Depois do Grand Prix, ela foi convocada pelo técnico Zé Roberto para ajudar a suprir as ausências das ponteiras Mari e Paula, contundidas. E, na primeira partida, Fernanda Garay entrou durante o jogo e mostrou que quer conquistar seu espaço na equipe que disputará o Campeonato Mundial.


Durante o jogo, Zé Roberto colocou a jogadora, mas foi no quarto set e no tie-break que Fernanda teve participação fundamental para o resultado. Foi dela, inclusive, o ponto que selou a vitória brasileira.

“Agarrei esta oportunidade com todas as minhas forças. A cada jogo, preciso evoluir e mostrar o melhor voleibol possível para continuar conquistando o meu espaço dentro deste grupo vencedor”, declarou Garay.

A ponteira destacou também a felicidade de poder defender a camisa da seleção brasileira numa partida em território brasileiro. “Estou muito feliz por poder jogar no Brasil com esta camisa e contar com o apoio da torcida. É um momento único e que eu ainda não tinha vivenciado”, completou Garay, que espera um segundo confronto mais complicado contra os Estados Unidos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário