Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Grupo F: Alemanha vence Canadá e Polônia a Sérvia


Os Germânicos conquistaram sua primeira vitória na competição, e lhes renderam a disputada última vaga do grupo F para a segunda fase. Com uma vitória e duas derrotas, a Alemanha e Canadá estavam empatados, e o primeiro critério de desempate é o ponto adverange, onde os europeus levaram vantagem em abocanhar a vaga. E foi diante do Canadá que os germânicos obtiveram a vitória por 3 sets a 0 (27-25, 25-22 e 25-20) em 1h32.

O atacante Grozer foi o maior pontuador do confronto com 19 pontos marcados. Pelos canadenses, Soonias foi quem mais pontuou com 10 pontos.

Confira a Galeria de Fotos



A seleção da Sérvia não anda nada bem. A seleção da estrela Miljkovic conseguiu a classificação, mais não convenceu nessa primeira fase. No último confronto do grupo f, a Sérvia enfrentou a Polônia e foi derrotada por 3 sets a 1 (19-25, 18-25, 25-21 e 23-25) com atuação ruim do oposto Miljkovic que foi titular apenas nos dois primeiros sets e os 38 pontos cedidos em erros para a seleção polonesa.

O atacante polonês Winiarski marcou 16 pontos e foi o maior pontuador do confronto. Com 12 acertos, o sérvio Janic foi quem mais pontuou.

Confira a Galeria de Fotos

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário