Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

(MUNDIAL) Lucão prevê equilíbrio no confronto contra a Polônia

Brasil e Polônia se enfrentam na tarde desta quinta-feira no PalaRossini, na cidade italiana de Ancona, na primeira rodada do grupo N do Campeonato Mundial, o chamado “grupo da morte” da segunda fase. A partida que irá reeditar a final da competição de 2006 – vencida pelos brasileiros por 3 a 0 – tem início marcado para as 16 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e da Band.


Com a experiência adquirida com os cinco amistosos entre as duas equipes realizados neste ano, o meio de rede Lucão acredita em uma partida bastante equilibrada. “Os dois times são muito parecidos, com um bloqueio pesado e muita força no ataque. Acho que o jogo de hoje (quinta-feira) será muito disputado e não dá pra apontar um favorito”, analisou.

Para o central recentemente contratado pelo Vôlei Futuro, o fato de terem jogado várias vezes não representa necessariamente uma vantagem para o Brasil. “Assim como nós os conhecemos bem, os poloneses também puderam estudar nossas virtudes e defeitos. O negócio será definido dentro de quadra e teremos que jogar 100% para vencê-los”, conclui o camisa 16 da seleção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário