Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(MINEIRO) Em clássico, BMG/Montes Claros atropela Vivo/Minas

Na noite desta sexta-feira, 10, o BMG/Montes Claros derrotou a equipe do Vivo/Minas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei 2010. Com parciais de 25-17, 25-19, e 25-20, a equipe do Norte de Minas, que jogava em casa, selou a segunda derrota consecutiva dos minastenistas no campeonato. A torcida lotou o ginásio Tancredo Neves e cerca de três mil pessoas empurraram o time para a vitória de 3 a 0, em 1 hora e 35 minutos de jogo.

O Vivo/Minas, que buscava sua reabilitação na competição, demonstrou nervosismo em quadra e cometeu muitos erros durante toda a partida. O BMG/Montes Claros se aproveitou disso e imprimiu um ritmo forte, encaixando bloqueios, fazendo muitos pontos de saque e contando com grande atuação do levantador Rodriguinho, que distribuía muito bem as jogadas, dificultando a marcação do bloqueio adversário.

Para o treinador do BMG/Montes Claros, Talmo Oliveira, a vitória não significa que o time está completamente estruturado. “É um ótimo início de campeonato, uma vitória de 3x0. O time jogou legal, bem equilibrado em todos os fundamentos, mas acho que a gente tem muita coisa pra arrumar. O importante é que está todo mundo no caminho certo, todo mundo rstá de parabéns”, celebrou o técnico.

“Agora é preparar para o próximo jogo domingo, que é mais um jogo difícil, a gente tá dentro de casa e temos que fazer valer o apoio da torcida que sempre nos prestigia, concluiu.

Destaque da partida, o levantador Rodriguinho parabenizou os companheiros pela estreia e comentou a preparação para a próxima partida. “Fizemos um bom jogo, com bons ataques e um volume de jogo bem bacana. Eu acho que foi isso que fez com que a equipe vencesse por 3 a 0”, disse o camisa 9 de Montes Claros. “A equipe do Cruzeiro é muito forte, está renovada, tem um levantador muito bom e um oposto de seleção brasileira. Temos que entrar determinados e sacando bem”, finalizou.

Após mais uma derrota do Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak lamentou os diversos erros cometidos por seus atletas e exaltou a grande atuação da equipe adversária. “O time de Montes Claros dominou de A à Z e a nossa equipe não soube reagir, bravo a eles. A gente não conseguiu, de maneira alguma, em nenhum momento do jogo, jogar de igual para igual. Sobre o restante do Campeonato, a gente tem que começar a pensar em ganhar”, disse o comandante minastenista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário