![]() |
| Equipe Cruzeirense venceu de virada o MOC |
A equipe da casa saiu na frente, em um primeiro set marcado por bons saques e contra-ataques do BMG/Montes Claros. No segundo, o time cruzeirense reagiu, encaixando bloqueios e dificultando a recepção dos atletas de Montes Claros, vencendo o set e iniciando a virada da equipe belorizontina. Destaque para o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, que marcou cinco aces apenas no segundo set.
No terceiro, houveram diversas alternâncias no placar e, disputando ponto a ponto, os cruzeirenses fecharam com um bloqueio do meio de rede Renato Felizardo. Para o último set, os atletas de Montes Claros voltaram nervosos e não souberam lidar com a vantagem do Sada Cruzeiro, que chegou a abrir cinco pontos, e venceu a partida em duas horas de jogo.
Para Wallace, oposto do Sada Cruzeiro, que marcou 17 vezes, sendo o segundo maior pontuador – atrás apenas de Alemão, com 18.
BMG/Montes Claros: Rodrigo, Alexander, Matheus, Manius, Fábio, Rodriguinho, Bruno Zanuto, Giovanni, Alberto, Denison, Salsa e Evero. Técnico: Talmo Oliveira.
SADA/Cruzeiro: Renato Felizardo, Ceola, Douglas Cordeiro, Léo Mineiro, Danilo Gelinski, William, Wallace, Samuel, Acácio, Hugo, Filipe e Serginho, Técnico: Marcelo Mendez.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário