Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 0, na noite desta quinta-feira, 2. Ambos haviam perdido a primeira partida e, buscando a reabilitação no Campeonato, demonstravam ansiedade e nervosismo em quadra. Por isso, o jogo foi marcado por muitos erros.
O treinador minastenista, Douglas Chiarotti, lamentou a derrota, mas ressaltou a melhora do time no último set. “Temos muito a melhorar, mas o pessoal que estava no banco deu uma boa postura do time e isso valeu muito. A derrota é ruim, mas os meninos estão de parabéns”, declarou o técnico.
O levantador Eykmam, um dos jogadores a quem se referia Chiarotti, justificou a derrota pela falta de experiência de sua equipe. “Acho que pelo time ser mais novo, era muita responsabilidade para vencer o jogo. Precisávamos de mais garra, vibração. Não estamos entrosados, tentamos buscar a vitoria, mas o UFJF é mais experiente e venceu”, disse o camisa seis do VIVO/Minas.
Mauricio Bara, treinador da equipe de Juiz de Fora, comemorou a reação da equipe no Campeonato. “A gente jogou sob pressão, para nos mantermos vivos na competição, sem depender de ninguém, tínhamos que vencer de 3 a 0. O jogo foi parecido com o de ontem, mas não cometemos tantos erros e estivemos sempre a frente no placar. Conseguimos o primeiro objetivo: sobreviver ate amanhã (último dia da competição)”, celebrou Bara.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário