A equipe da Medley/Campinas enfrenta amanhã (04), o Sesi-SP, às 17h, no Ginásio do Taquaral, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Após a última vitória contra a equipe do BMG/São Bernardo, fora de casa, o time campineiro busca dar sequencia aos bons resultados para continuar brigando pelas primeiras colocações na competição.
Para o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, esse será um jogo difícil, mas ele afirma que sua equipe tem condições de vencer. “Apesar da nossa história ser recente, o Sesi-SP é o nosso adversário mais constante. Começamos nossa preparação com dois jogos-treinos contra eles e nos encontramos na final da Copa São Paulo. Agora vamos jogar novamente e acho que é uma boa chance de vencermos”, afirmou Cacá.
E o treinador ressalta que, apesar de saber da força do Sesi-SP, a Medley/Campinas buscará o resultado positivo de qualquer maneira. “Lógico que sabemos que é um jogo difícil, um adversário respeitável, o retrospecto indica um favoritismo a eles, mas pelo equilíbrio do campeonato e pela importância do jogo, vamos entrar com todas as forças para conquistarmos a vitória”, disse Cacá Bizzocchi.
Cacá fez modificações na equipe nas últimas partidas, mas ainda não definiu com quem começara o jogo de amanhã. “Não gosto de trabalhar com um grupo titular absoluto. Gosto de ter vários atletas em condições de jogar, porque o voleibol é muito dinâmico. Dificilmente há seis jogadores que entram e permanecem até o final. Essa alternância de estratégias é que faz com que os jogadores que estão fora sejam fundamentais para mudar uma partida”, explicou o técnico.
O líbero Lukinha está confiante em uma boa apresentação contra o Sesi-SP. “Agora é disputa direta por vaga na classificação. Não devemos esquecer os outros jogos que fizemos contra eles, mas, amanhã, vamos entrar com outro ânimo, outra vibração. É um jogo muito importante e queremos contar com a ajuda da nossa torcida”, disse o atleta.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário