Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(PAULISTA) Pinheiros/Sky bate Santo André e mantém invencibilidade de oito jogos

Pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino o Pinheiros/SKY entrou em quadra na noite desta sexta-feira (10/09) contra o Santo André e mesmo jogando longe de sua casa conseguiu manter a invencibilidade no torneio com um placar de 3 sets a 0. A equipe iniciou o confronto com Murilo como levantador, pois Marcelinho sentiu uma contusão na lombar durante o treinamento da última quarta-feira e foi poupado pela comissão técnica. No entanto, os atletas apresentaram o mesmo rendimento das partidas anteriores e superaram o rival com parciais de 25-20, 25-20 e 25-20. Curiosamente, os três sets foram jogados em 23 minutos.


O JOGO

No início de jogo os donos da casa marcaram quatro pontos em sequência e abriram 4 a 0. Grasso parou o jogo e no retorno os visitantes encostaram no placar (4 a 3). Mas os donos da casa retomaram a diferença de quatro pontos (7 a 4). O Pinheiros/SKY só assumiu a ponta no marcador em 12 a 11 e não perdeu mais, fechando em 25 a 20, após 23 minutos.

O início do segundo set foi diferente, com o Pinheiros/SKY abrindo 5 a 2, o Santo André encostando em 5 a 4 e os visitantes abrindo 9 a 4. Com o placar em 10 a 5 Aranha entrou em lugar de Maurício. Tuba substituiu Léo com o jogo em 20 a 17 e o time de Mauro Grasso fechou por 25 a 20, novamente em 23 minutos.

O central Silêncio iniciou o terceiro set em lugar do capitão Gustavo. Logo no início o Pinheiros/SKY abriu boa vantagem (em 6 a 1) e manteve boa margem até o final da parcial, fechada novamente por 25-20 e novamente em 23 minutos.

O Pinheiros/SKY iniciou o jogo com Murilo, Léo, Gustavo, Aureliano, Maurício, Reffatti e Polaco. Entraram Aranha, Tuba e Silêncio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário