Para o auxiliar-técnico Alê Stanzioni, a equipe do BMG/São Bernardo conseguiu suportar a pressão dos donos da casa e elogiou a atuação do levantador Elder. “Esperávamos um jogo forte, e o levantador é a peça mais complicada de se trocar durante um campeonato, porém digo sempre, todos tem de estar prontos para entrar e manter a qualidade da equipe e hoje foi assim”, avaliou.
O equilíbrio da partida chamou a atenção dos jogadores, que não esperavam um jogo fácil, porém se surpreenderam com o resultado do primeiro set. “Tivemos um início de primeiro set complicado, hoje jogamos tivemos um outro levantador em quadra, o Elder, por mais que treinemos juntos, que ele seja um ótimo levantador, na hora do jogo temos que nos adequar as bolas e tudo mais. O que importa é que conseguimos criar boas jogadas e sair com a vitória”, destacou Renan, que somou 22 pontos na partida.
Em fase de recuperação, o capitão e levantador Fidele entrou em quadra em alguns momentos da partida e se disse pronto para encarar o jogo da próxima semana, além disso chama a atenção de seus companheiros. “Entrei no final do primeiro e do último set. Ainda senti um incômodo, mas tenho certeza que estarei 100% para o duelo contra o Pinheiros/Sky. Mas falei para o pessoal, contra eles não podemos entrar devagar na partida, como hoje, se não, não conseguiremos sair de lá com uma vitória”, finalizou o camisa 16.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário