Abrindo o returno do Campeonato Paulista, o BMG/São Bernardo encarou o SESI-SP na casa do adversário. O time do ABC ganhou o jogo do 1º turno e sabia que a partida deste sábado seria muito complicada. Os donos da casa fecharam a partida em três sets a zero, parciais de 25-20; 25-13 e 25-21.
O JOGO
Diferente do início da partida passada contra o Vôlei Futuro, o time do BMG/São Bernardo demorou para entrar no jogo, permitindo ao SESI-SP abrir boa vantagem no início do primeiro set. Mesmo com a garra dos garotos do ABC paulista, o bloqueio adversário acabou definindo o set à favor dos donos da casa.
No set seguinte, o panorama da partida não mudou. A jovem equipe do BMG/São Bernardo continuou perdendo algumas bolas e o adversário aproveitando esses erros para se distanciar do placar. Apesar, de novamente conseguir empatar o set, o time não conseguiu uma regularidade, deixando os donos da casa fecharam novamente o set.
O terceiro set foi marcado pela ansiedade da equipe do BMG/São Bernardo. Pressionado em vencer o set para continuar vivo no jogo, o time comandado por Alê Stanzioni buscou a recuperação, encostou mais uma vez no placar, virou bolas quase perdidas, porém não conseguiu manter o ritmo, deixando a equipe do SESI-SP fechar a partida em três sets a zero.
Na próxima rodada o Sesi enfrenta o Santo André na Vila Leopodina. Já o BMG/São Bernardo o Climed-Spani/Atibaia fora de casa.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário