Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

(LIGA MUNDIAL) Brasil está classificado para a fase final

A seleção brasileira está garantida na fase final da Liga Mudial (Foto: Divulgação/FIVB)

Com o término dos jogos da quinta semana da Liga Mundial de vôlei, o Brasil garantiu a classificação para a Fase Final do torneio que será disputada em Gdansk, na Polônia, entre os dias seis e 10 de julho. Nestas QUARTA (29.06) e QUINTA (30.06), às 15h30, os brasileiros encerrarão a participação na fase classificatória contra a Polônia, em Katowice.

O Sportv e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo. Mesmo se perder as partidas por 3 sets a 0, o Brasil terminará em primeiro lugar no Grupo A pelo saldo de sets. Rússia e Itália são as outras seleções já classificadas para a última fase.

O Brasil chegará à cidade polonesa na noite desta SEGUNDA-FEIRA (27.06). Os eneacampeões da competição lideram o Grupo A com 24 pontos conquistados nas 10 primeiras partidas na competição. Polônia e EUA são os vice-líderes com 18 pontos cada. De acordo com o regulamento da Liga Mundial, avançarão a fase final as duas melhores equipes de cada chave. Sede da etapa decisiva, a Polônia ocupará a vaga do segundo colocado de pior campanha caso não esteja entre as equipes classificadas do Grupo A ao fim da primeira fase.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário