Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

(COPA PAN-AMERICANA) Campeão e melhor recepção da Copa, Thiago Sens elogia desempenho da seleção militar

Seleção Militar conquistou o título no último sábado (Foto: Norceca/Divulgação)

O final de semana foi de muitas alegrias para o vôlei brasileiro. Além das vitórias sobre Porto Rico pela Liga Mundial, e dos títulos das duplas no vôlei de praia, a seleção militar masculina sagrou-se campeã da Copa Pan-Americana disputada no Canadá, ao vencer os Estados Unidos na decisão por 3 sets a 1 na noite de sábado.

Um dos destaques foi o ponteiro Thiago Sens, um dos maiores pontuadores da equipe e que também ganhou o prêmio de melhor recepção do torneio. O jogador contratado pelo RJX preferiu dividir os elogios com todo o grupo.

“É muito legal ganhar um prêmio individual, mas em um esporte coletivo os méritos devem ser divididos entre todos os que estiveram em quadra e também com a comissão técnica. Se não trabalhássemos juntos não teríamos conquistado o título”, disse o ponteiro que defendeu o Medley/Campinas na última Superliga.

Mesmo feliz com a conquista no Canadá, Sens diz que o objetivo ainda não foi alcançado. “Esse título veio para mostrar que estamos fazendo um ótimo trabalho de preparação. Mas já tivemos nosso momento de euforia e temos que treinar ainda mais para a principal meta, que são os Jogos Mundiais Militares”, afirmou o atleta, se referindo à competição que será realizada no mês que vem no Rio de Janeiro.

A delegação campeã da Copa Pan-Americana desembarcou na manhã desta segunda-feira em São Paulo e ganhou alguns dias de folga. A reapresentação está marcada para a próxima sexta-feira no centro esportivo das Forças Armadas, na capital fluminense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário